domingo, Junho 02, 2002

hauahuahuahuhauahuahuah
Será q vai dar certo essa porra de novo????????????????????
E a galera, ainda lembra o site?????????
Bom, eu lembrei minha senha, facam uma forcinha tb
O comeco deve ser devagar, mas o importante eh q estamos de volta
O terror da escola voltou
Tomem cuidado com o q dizem sobre os outros, nos saberemos
hauhauhauhauahuhau
Ateh algum dia, quando terei o q escrever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Punx Not Dead!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, Maio 30, 2002

######################### REABERTO O BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG #################################
PREPAREM-SE POIS AGORA O BIXO VAI PEGAR ############################################ PARA POR ALGUMA COISA AQUI NA PÁGINA PROCURE LEANDRO (3M2) POR EMAIL OU PESSOALMENTE, TEREI O PRAZER DE CONTAR SUAS HISTORIAS AQUI ####################################333

sexta-feira, Janeiro 18, 2002

Pois é pessoal, agora vocês terão sempre atualizações no blog, você deve estar perguntando porquê? pois é, é porquê eu morri agora definitivamente, e estou por intermédio de Francisco de Oliveira de 65 anos atualizando esse blog a partir de agora, Francisco, mais conhecido como "Seu Chico" é um velho, pacato morador da cidade de Mariana em MG, que desde seus 7 anos de idade tem uma habilidade de conversar com mortos, e realizar favores a tais, então queria muito agradecer ao Seu Chico por estar atualizando este blog e contando pra vocês minha vida pós morte. Deixe me contar agora como aconteceu tudo...

Estava passando por um período muito difícil em minha vida, onde via que meu passado tinha sido mal resolvido e meu futuro sem nenhuma esperança, com muitas dúvidas sobre o que iria fazer com minha vida, nada mais me inspirava, estava acabado sempre aos cantos, na maioria das vezes pelos cantos chorando sem motivos concretos, até que na bela manhã de sábado dia 12 de janeiro, meu colega de escola muito antigo Thiago Salvador 16 anos, me convidou para viajar numa excursão com seus parentes para região de Brotas - SP, Eles iriam sair na quinta-feira dia 17 de madrugada, eu fiquei de decidir, pensei muito, e achei que seria ótimo, pois nada melhor para resolver a existência do ser humano, voltando as origens, a natureza. Para quem não conhece a região de brotas é um paraíso natural, cheio de cachoeiras, montanhas e muita mata, seria um ótimo lugar pra refletir e também relaxar. Chegamos ao local, fomos num onibus eu o meu amigo e mais uns 5 familiares que conheci depois na viagem, todos já estavam bem animados menos eu, afinal nos últimos tempos andava sempre assim tristonho. No local, dormimos num hotel pois estavamos já esgotados da viagem, na sexta-feira pela manhã fomos sair, visitamos várias cachoeiras, até chegar em uma belíssima, a maior de todos, e mais colorida também, olhamos de cima, era maravilhoso, com aves descendo por entre as águas, então resolvi chegar mais perto, fui até a berada, quando uma pedra por debaixo de meu pé se soltou, então escorreguei, todos tentaram me segurar, mas eu já me entregava aquela beleza, e a minha morte, talvez única solução de minha vida. Desci em queda livre por horas, por aproveitar aquela beleza, e relembrar toda minha vida em segundos, juro que pensei na saudade em todos, mas não existe morte mais bela, e descanso melhor a alma, gostaria que todos ficassem felizes aí na terra, vocês moram num paraíso, eu não consegui pagar tal preço, para morar em tal lugar, mas onde estou com certeza, é o melhor lugar para se viver, só tenho falta de meus amigos, e familiares, é muito triste se ver sem poder conversar com eles, mas isso são histórias para outros capítulos. Até mais. Obrigado a todos por me ajudarem a viver.......

segunda-feira, Janeiro 14, 2002

Eh, seis viu que eu to com preguiça de escrever aqui neh?
pois eh?
tbem num tenho nada pra escrever,
to pondo isso aqui, soh pra vc lembra
olha tem coisa nova no site,
RAAAPAZ!
num eh que tem mesmo,
e eu to ateh pulando a linha
mais rápido pra ocupar mais espaço,
e num eh que fica com uma estética
boa, parece ateh poesia
hehehe, nossa tenho doh de vc
leitor disso, que gasta um pulso
de 9 centavos, pra ler isso tudo aqui,
imagina, gastar dinheiro e a energia entaum
nem se fala, credo, bom acho que ja enxi o bastante,
to saindo pq tenho que me matar em breve tiau,
aé, se alguem tiver lendo isso até o fim,
vê se me procura pra ver se eu to vivo ainda...
tá bom......
te encontro no céu,
acho que vai demora um poco mas á
pra fica parado aqui, eu vo pra lah,
Quem sabe deus é massa né?
então, ae agente fica conversando,
qem sabe ele me descola um trampo
e nos finais de semana,
eu vo pro inferno, porquê aaaaaaaaaaaa
lá sim é um lugar bom pra se sair,
ótimas bebidas, belas mulheres,
o inferno eh tudo que se deseja num fim de semana....
bom entaum tiau......
TIAU PRA SEMPRE VIU?
pô se vc tem uma foto minha, passa pra galera,
pq acho que num vai dar pra tirar outra naum viu!
falow...... acho que sentirei saudades ás vezes!
mas fike sabendo que estarei num lugar bom!
MORTE É TUDO!

sábado, Dezembro 22, 2001

Sente soh, fazia moh cara q nao escrevia aqui!!!!!!!!!!! Nooooooossssaaaaaa!!!!!!!!!
Hehehhehehehehe
Mas tb nao esperem nada de novo, nenhuma historia interessante, soh estou escrevendo pra desejar Feliz Natal à todos os assíduos visitadores do Macaco, e mesmo aqueles q soh entraram uma vez. E mesmo os que nunca entraram, mas q estiveram comigo esse ano, aos q jah me conheciam (6 sao irmao), os q conheci esse ano, à todos. E Feliz Ano Novo tb, e que todos nós estejamos juntos no próximo ano.
Valeu..........................

Obs: Foi mal Leandro, mas robei tua fita do RDP

domingo, Dezembro 16, 2001

oooooo galera depois de mto tempo to voltando, tipo demorei primeiro pq tava dando uma maozinha na page do ceará, e segundo porque deu moh problema entre eu e minha irma aqui com internet, sabe esses rancarabo familiar e talz, queria agradecer mto a galera que ligo ae preocupado comigo por ter ido no hospital e talz, obrigado mesmo, minha vida anda mto parada, estou muito incerto com alguns assuntos, não consigo definí-los nunca parece, mas to tocando, sexta feira ainda pra melhorar o estado medico eu fiz uma maratoninha na chuva hehehe, irresponsavel eh a mae neh, e hoje briguei mais um pouco com minha irmã pois ela me enxeu mto ae estourei, assisti tv neste sabado a tarde inteira, ja estou virando uma programacao de tv ambulante, alguem me chama pra sair fazendo o favor, aé e tenho que por mais vezes no site que estou passando pergigo de vida heheh pq ae vcs se lembram de mim neh, heheh fala isso nem brincando, fica doente faz agente sofre..... tiau pra todos...... adoro todos vcs.... tiau.....ah vou dar uma dica nacional e internacional de CD.: internacional: The Strokes - Is This It - rock balada no melhor estilo das antigas, tenho escutado mto recentemente, é ótima, uma musiquinha pra se acalmar e talz, nacional: Skank - Mtv ao vivo - sem comentarios, skank com suas melhores musicas tocando ao vivo em ouro preto, legal, uma boa banda nacional, calminho tbem.

sexta-feira, Dezembro 14, 2001

Nossa esse site jah ta bem monotono..... acabaram-se os assuntos......
tipo agente ta querendo ver um dia pra organizar de ver um filme na casa de alguem..... ae aproveita e ve as recordacoes do churrasco, e tipo a page do Ceará endereco abaixo, eu to dando uma mãozinha de leve agora, mas como aqui agente não sabe mais o que põe, hoje meu dia foi totalmente parado, meu primim arteiro pra "#$"#%# veio pra ca.... agente ficou de cabelo em pé com ele, e depois tive que ajudar uma vizinha com seus problemas no computador, de resto foi tv e computador como sempre, fuiz.....

quinta-feira, Dezembro 13, 2001

Olha nóis aqui divorta....... Então vamos falar sobre o churrasco de ontem...... foi 100 acho que todo mundo se divertiu, espero que venham outros, soh teve alguns caras que pareciam que estavam meio bebados neh... e foram dançar debaixo do chuveiro, credo aquela apresentação tava parecendo fim de festa de marmanjo bebedor de whisky, mas de resto foi 10, logo veremos se tem jeito de colocar as fotos aqui no site, o até mesmo no do ceará..... Ah e por falar nisso o novo site do ceará eh www.trucomemo.hpg.com.br ta bem no comeco ainda mas tem uns versinhos legais.... e uma votacao pra saber quem eh o maxu mais bunitu, ontem dia do churrasco denoite ainda fui parar no hospital pois estava com mta dor no peito, mas por sorte naum era nada, era soh mta dor por causa da tosse, ahhhh e acredito ter matado a curiosidade de todos que ainda naum conheciam o John (famoso Almir Sater desfarçado), soh tenho elogios sobre o dia de ontem, hoje fiquei a maior parte do tempo de repouso, ninguem me ligou como sempre..... e a vida vai indo..... inteh mais......

segunda-feira, Dezembro 10, 2001

Oi galera, to escrevendo de alegre pq nem era pra eu estar na internet uma hora dessas..... mas eh mesmo pq eu estou feliz, pois primeiro amanha tem churrasco, to achando que vai ser demais , e eu ainda aqui na internet jah eh 1 hora da madroga amanha eu tenho que estar as 7 de peh, e segundo pq eu to vendo as estatisticas do site e no dia 08/12 tivemos 22 visitas, Uau isso eh o maximo pra mim, quero agradecer todos vcs que entram, nem vai dar pra escrever mto do meu dia hoje..... eu ja fui lah na chacara ajeitar as coisas, cheguei em casa ja era umas 20:30 , e tava ateh agora pouco no telefone, tiau! ateh mais.....

domingo, Dezembro 09, 2001

Já que está difícil escrever algo para este site pois estamos sem aula, e ninguem me ajuda escrevendo coisa nenhuma, para desespero de todos, pois eu preciso escrever alguma coisa, vou fazer tipo um diário de férias aqui, ja vou logo avisando que minha vida nas ferias eh 70% do tempo internet e 29% dormindo.

MINHAS MALDITAS FERIAS

Bom hoje eu acordei já era umas 13 hrs, logico na noite passada (de sábado para domingo) eu fui dormir já era umas 4:30 da madrugada, porquê como sempre eu estava na internet, desta vez tentando puxar um arquivo de 104mb, que eu cancelei hoje a tarde porquê um colega meu tem e vai grava pra mim, então voltando ao assunto acordei com aquela cara amassada por instinto ja virei pra sala do computador e minha irmã estava na internet, ae minha mãe me chamou pra almoçar gritando daquele jeito carinhoso hehe (quer coisa melhor que acordar com aquele estomago embrulhado e almoçar?) ai comi aquela comidinha sempre requentada do sábado de prache né, dei um tapinha nos dentes, e me dirigi ao meu destino, computador, ai pedi pra minha irmã ir almoçar, ela saiu e eu fiquei na internet por uma meia hora, até minha mãe falar que eu tinha que ir em sertãozinho visitar minha madrinha pois ela ta fazendo aniversario (ela nem liga pra mim mais bele) ai fumo, a família inteira, chegando lah como sempre meu pai se perde naquela cidade minúscula aí eu ajudei ele um pouquinho e chegamos ao destino, eu já avistei um corsinha saindo de lá que parece que estavam conversando com minhas duas primas, perguntei já de cara como sou curioso quem era, elas responderam que eram namorados das duas, então blz entramos, eu comprimentei todo mundo ai depois de uns 10 min lembrei que tinha esquecido de falar parabéns pra minha tia hehe, ae achei melhor deixar quieto pra num ficar mais feio neh, então uma prima minha tava jogando videogame fui lá tbem brincar um poco, ae de repente eu perguntei se o carro era do namorado dela , ela falow que sim, eu me espantei pq ela tem 14 anos acho e o cara tem mais de 18, esse mundo ta mesmo moderno, mas deixei quieto, fomos embora de lá minha irmã ficou, pra ver se aproveita um pouco as férias, cheguei aqui as 7 horas, ja me dirigi ao pc e conectei, to ateh agora, ai num tinha nada pra fazer to puxando uns filmes de dragon ball z, que coisa mais inutil, e foi isso, já deve fazer umas 5 horas que to conectado e meu corpo já tá doendo de ficar sentado. Os raios que saem do monitor já estão me cegando, pq eu num to conseguindo nem ver mais o botão iniciar do Windows, mas tudo beleza num tem outra coisa pra fazer mmo, quem sabe daqui a pouco entra alguém pra eu conversar. intaum ateh mais. Vcs acabam de ler, se leram a vida de um muleke q vai morrer em frente seu computador......ateh mais......

sábado, Dezembro 08, 2001

UAHUAHAUAHUAHAU....... apos segundos de ter escrito a mensagem abaixo reparei numa engraçada situacão......
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! REPARA O EMAIL DO CARA!!!!!!!!! EIUHEAIEHAIEUAHIEUAHIEAUHEIAU
CleberWorkman? qq isso? será o macho do cleiton? iuahaiuhaiuahai workman eh hilario..... e lah vai mais uma foto soh pra agente recordar do nosso mais novo Workman..... agora gardener neh? pq trampa de jardineiro na USP!
Olha a carinha de piedade que gracinha!
Olha soh que rostinho meigo.... carinhoso.... piedoso...... Cativante......
merece risos........
oie... estava aqui tirando poh da minha caixa de emails.... vendo as reliquias que me mandaram e achei um interessante..... ja que num tenho nada de interessante pra fazer vamu critica um poco.....

From: CleberWorkman@aol.com
To: macacopelado@ieg.com.br
Sent: Monday, October 01, 2001 12:05 PM
Subject: (sem assunto)




E AE SEU MACACO, TA ZUANDO EU, MAS VOCÊ MESMO FICA DANDO EM CIMA DE MIM...=DIV>
VOCÊ É MEIO BOIOLA, MAS TUDO BEM... UM ABRAÇO POR TRÁS DE SEU MACHO =DIV>
CLEI´´TOM
CRUISE``. AH E PRO PESSOAL DO OBJETIVO, COC, CARLOS CHAGAS, BARÃO,
AUXILIADORA E A UNIP, POIS SÃO AS ESCOLAS QUE EU ESTUDO, E PRA MINHA FUTUR=DIV>
A
CASA USP.


ieuahaeiuhaeiueah antes de criticar vamus rir um pokinho..... uiaehaeiueahiaeuhaeiaeuh....... vamos comecar neh..... primeiro o cara me chama de "seu macaco", com quem que ele pensa que ta falando.... onde ele vive.... esse urangotango maldito, poutz... Ele sim eh a prova humana que a origem do homem vem do macaco...... num ta claro isso..... soh olhar pro cleiton.... e depois o cara sai na g magazine virtual fica chamando os outros de gays? com que direito? Naum e Cleiton Cruise...... eh o mais........iaeuheiauhaeieuaheaiuehiuahiaeuh..... Cleiton Cruiscredo...... e essas escolas? nossa cleiton acho que vc esqueceu de alguns nomes? nauM? ou trocou alguns..... tipo Casa de apoio ao doente mental, associacao dos viados disfarçados, APAE, cantinho do céu, e etc......... e USP tua casa pq? ueh num sabia..... se conseguiu um trampo de jardineiro..... olha tem grama ein..... se deu bem...... iaeuhaeiuaehiaeuhaei...... tiau pra vcs........

sexta-feira, Dezembro 07, 2001

Para você que esstá meio perdido no meio de tanto truco.... ae vai uma pagina que criei explicando as regras do progrrama cybertruco, junto as regras do truco ponto acima..... ou truco paulista como preferir....... agora num tem mais desculpa ein......
heheheh
### REGRAS ####
O galera sobre o jogoo de truco abaixo eu fiz algumas alterações, pois tem algumas pessoas que naum sabem operar mto bem o Winzip ainda pra descompactar o jogo de truco...... e as vezes o servidor sai do ar tbem ae ja viu..... entaum eu criei uma versao que vc soh vai ter que clicar duas vezes em cima do arquivo Pontoacima.exe (pode ficar sussegado que não eh virus, eu prometo) e depois vai dando enter ateh finalizar a instalacao...... apos isso eh soh clicar sobre o icone TRUCO que aparece no seu desktop e jogar..... o endereco novo eh......
TRUCO _ PONTO ACIMA

ateh......

quarta-feira, Dezembro 05, 2001

Trukeiros do Objetivo de plantão, eu viajando pela internet a procura de coisas extremamente culturais como sempre encontrei o melhor jogo de truco online que ja vi...... caso vc se interessou e sabe as regras de PONTO ACIMA...... baixe o jogo no endereço abaixo e venha fazer uma parceirada conosco nos fins de semana...... todo fim de semana tem jogo ein!! to esperando vcs....... ateh........
http://cyber.truco.vila.bol.com.br/cybertrucohp.html

TO ESPERANDO VCS!!!!!!
Apos o meu protesto hehe..... vou colocar aqui o endereco da pagina do ceara www.interwi.hpg.com.br lah vc achara uma pancada de coisa sobre Dragon Ball, e uma enquete que num me agradou mto ( leia o guestbook da pagina dele pra saber minha opniao sobre o assunto ), mas ta fazendo um grande sucesso....... caso vc ta sem nada pra fazer como eu entra lah

PS: Houve um pequeno erro na informacao acima...... a pagina naum eh do anderson e sim do irmao dele, o thiago, pois foi o irmao dele que fez...... desculpa ae thiago..... mas a enquete continua sendo ideia do anderson eauheauaehuaehau..... zuera.....
Nossa eu to sem nada pra escrever galera...... mas o pessoal da escola tbem ta meio fraco nessas ferias todo mundo parado. ninguem manda historia nenhuma...... entaum pra simbolizar a falta de assunto lah vai.:------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, Novembro 30, 2001

Hoje sai de férias........ vc deve estar pensando ae, nossa esse cara deve estar feliz, naum tem mas que ir na escola, acabou as responsabilidades de tirar nota dele, eh mas eu sou um velho caduco e infelizmente penso como meus pais...... A escola eh a melhor parte da sua historia de vida..... e eu num vou conseguir ficar mto tempo aqui parado vendo essa televisao que me controla e na frente de um monitor que soh me daum sensacoes frias ...... Naum vou aguentar isso por mto tempo, pensar em que naum posso mais levantar numa segunda feira pegar meu onibus e chegar na escola e pelo menos reclamar de cansaco e quando chegar lah ter varios motivos pra amar e odiar alguem no mesmo dia, brincar com quem adoro, dar atencao pra quem precisa, e sentir que sou importante pra alguem naquele momento, e que as vezes eu convivo mais com alguem ali dentro do que seus proprios familiares que soh os veem de noite na hora de ver tv e dormindo...... Naum posso pensar que num vou mais chegar e ver todos aqueles que ja conheco por completo e que fico advinhando pensamentos, e aqueles que ainda falta alguma parte conhecer..... Sei que alguns ficaraum durante as ferias comigo, mas outros sumiram aos poucos ateh parecer que nunca nos vimos, e outros esses soh virei por telefone internet etc..... Naum quero ficar sem vcs...... Seja pra falar besteira, pra me sacanear, pra me contar novidades, pra me alegrar, seja oq for..... naum me deixa aqui..... nessa prisao social chamada casa........
TIAU! ADORO TODOS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA..... Bjos e abracos......
Leandro

sábado, Novembro 24, 2001

Mais uma da cidade desconhecida do tcholinha.....
PROCURANDO MARIDO:. Ação cometida por um ser exótico quando este está a procura de um parceiro sexual.....
Peço que mande email gente...... senaum vou ter que fechar a pagina.....

sábado, Novembro 17, 2001

OPA!!!!!! o pessoal do macaco ja ia se esquecendo da giria mais famosa de todas..........
PEGA NA MINHA TCHOLA: tentativa homossexual de relacionamento com individuos exóticos......
E eu queria agradecer ao entrevistado TCHOLINHA, que saiu de serrana para o mundo da prostituicao, e veio nos contar tais expressoes usadas em sua cidade natal SERRANA ( na verdade todos sabem que eh TALIBÃ, pois ele eh filho do osama)...

INFORMACAO URGENTE: VC DO BIJU QUE QUISER DAR UMA FESTA PRA CLASSE, PODE MANDAR UM EMAIL PEDINDO QUE EU PUBLICO AQUI..... TODAS AS FESTAS SERÃO BEM ACEITAS, DESDE QUE TENHA BARALHO HEHE,,,,,,

sábado, Novembro 10, 2001

Depois dessa msg ai debaixo fica ateh dificil escrever alguma zuera aqui. Mas alguem tem q fazer o trabalho sujo. Devido a muitos pedidos, eu decidi colocar uma coisa q pode chocar a muitos, mas q eh necessario ser conhecida: o DICIONÁRIO de SERRANA. Contando com a colaboracao de muitos agentes, principalmente Igor e Sherman (a famosa dupla de 10 anos mas q nao jogam nada)
a equipe do Macaco Pelado fez uma Mega busca, e descobriu alguns termos do vocabulario cotidiano de nosso amigo. Gostaria de pedir para tirarem os idosos e criancas pequenas da frente do monitor. Aí vao elas:
Vuei da bicicreta: Pode ser relacionado com o famoso CELERA de nosso amigo CARLINHO (tb chamado Batoré), mas com um sentido mais pessoal; fui, vasei
Boca não engessa: expressao usada para infringir medo em um individuo; vou te bater
Faz um Basket: acredita-se q se trata de uma indagacao para alguem fazer um sexo oral
Sair com o Aranha: esse tal de Aranha nao foi encontrado pela nossa equipe, mas acredita-se, pelo contexto, se tratar deum cara fodao, q exala mel pelos poros
Exotico: pessoa nao decidida sexualmente
Sair correndo do mano: evitar a presenca de alguem.
Por enquanto eh soh, mas a medida q arranjarmos mais coisas iremos disponibiliza-las aqui.

domingo, Novembro 04, 2001

MANIFESTO DE UM ALUNO FELIZ COM SUA SALA.
Olá a todos,
Vcs devem estar se perguntando pq uma pessoa feliz com sua sala deseja fazer um manifesto contra ela?
Bom este manifesto eh primeiro pra agradecer a minha sala..... que parece que está numa fase de desenvolvimento incrível, e queria falar o que sinto a respeito, segundo pra pedir que continue sempre assim, e terceiro para protestar contra alguns pequenos defeitos que poderam deixar a classe 100%.
Primeiro os agradecimentos:
Quando comecei a estudar no antigo 1t1 hj 2t1 achava que seria um sala sem futuro, pois era uma sala de poucos amigos, pessoas que se desejavam conhecer melhor cada vez mais distantes, mas parece que ultimamente no ultimo mes pra ser mas especifico tudo mudou, a classe esta realmente parecendo homogenea entre si, com todos dividindo seus momentos tristes e alegres e alguns segredos..... Eu particularmente conheci pessoas que nunca pensei conhecer, e nunca imaginei ser pessoas tão legais, que gostaria que fossem grandes futuros amigos..... ainda não estou 100% satisfeito pois tem alguns que ainda naum conheco bem, mas creio com o avanco que a sala vem passando tudo isso vai se resolver durante o tempo.... estou vendo que todos conversam agora.. todos se divertem juntos.... naum existe mais aquelas brigas entre turmas e fico feliz a cada dia que passa e observo issSo....
Segundo pedir que continue sempre assim:
como esta tão agradavel estudar numa sala assim, pesso a todos que continuem dessa forma, amigavel e passiva acima de tudo, aceitando os defeitos e apreciando as qualidades de cada um, e gostaria de pedirr sei que eh meio impossivel, que os alunos do 2t1 continuem todos no 3t1.... que acredito que será uma sala excelente...
Finalizando com as reclamacoes:
Gostaria de dizer para os responsaveis de nossa sala que eh facil a solucao para os probleminhas de nossa sala de aula que acabam naum deixando ela 100% perfeita..... já que agora ela jah eh quase em sua totalidade unida e amiga.... simplesmente para se acabar com os defeitos tire da sala quem naum eh amigo ainda da grande parte da sala que esta cada vez mais unida.... eh soh isso que peço.....

Com todo orgulho assino este "manifesto"
ASSINADO: Leandro Valim (2T1)
"...amigo eh coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coracao..."

domingo, Outubro 28, 2001

Esta semana recebemos um email, um pouco estranho para mim confesso, mas deve ter alguma graça pros que mandaram então vou publicar. Estou publicando quem mandou este email (CLEITON 2T1) pois ele pediu expressamente que eu colocasse os nomes das vítimas no site.... então já que ele se responsabiliza briguem com ele e naum comigo..... e obrigado pelos emails......
Um belo dia duas menininhas andavam pela rua, a Narizinho (PAULA), e a
Orelhinha (ALINE), estavam brincando na maior paz, eram muito alegres viviam
felizes, muito felizes, até que um dia elas encontraram um homem muito mal,
mas mal mesmo, e tranformou elas em simbolos de todo o país, agora elas são
Narizão Torto (PAULA) e Orelhão da Telefonica (ALINE), elas combatem o mal
com seus poderes dinamicos e andam em seus super carros a Paula tem uma
Carriola 4x4, com 980 cavalos, mas não tem estepe, e a Aline anda com sua
Barra Forte ano 1732, vermelha com bolinhas amarelas. Essa é a maior Historia
do Objetivo.

* CASO ALGUMA DAS VITIMAS FICAREM BRAVAS PEÇO QUE PROCUREM O CLEITON E A MIM ANTES DE QUALQUER COISA......

sábado, Outubro 20, 2001

Esse blog tah crescendo!!!!!!!!!!!!!
A escola intera jah ta sabendo do negocio!!!!!!!!!!!!!!
Ateh os do Primerinho Inferior!!!!!!!!!!!!!!!!!
O melhor eh que quanto mais isso aqui cresce mais a gente fica sabendo dos outros.
Por isso, continuem mandando suas historias, nao importando a classe, a série ou o período q estudam!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, Outubro 18, 2001

Ola......... devolta detonando.....
Nossssa to sabendo que a pagina esta sendo otimamente divulgada no colegio, e quero falaar aos nervosinhos que não estou publicando nome de ninguém nesta pagina, e muito menos tenho alguma coisa haver com as historias contidas nelas, pois as recebo por email e publico apenas.... ENTÂO EU SOU INOCENTE! galerinha um passarinho verde me contou sabe, que o professor (naum vou dizer o nome, mas é aquele que num manja nada de portugues sabe? É aquele que foi no Vietnã!) ele dá duas voltas no quarteirão antes de entrar em seus estabelecimento residencial, vc duvida? mas é a pura verdade, ele contou esta estória no período da manhã e disse assim que ele tem medo de ser perseguido. que paranóia... se vc estiver de carro e quiser ver um cidadão latino americano em apuros é só perseguir tal pessoa, vai ser a caçada mais incrível de sua vida. Melhor do que aquelas de filmes de hollywood...... bom vou ficando por aqui. e tem muita gente pedindo pra eu por estórias de pessoas do colegio na página, mas gente eu sou um menino burro e desinformado e num sei estória de ninguém então peço que me enviem as estórias para que eu possa publicar.. E se alguém está ofendido com esta página..... sinceramente eu peço que primeiro venha conversar comigo, que eu terei o prazer de tirar tal estória do AR! e não se esqueça eu sou apenas um representante da voz dos alunos do objetivo!

domingo, Outubro 07, 2001

Ola galera..... garimpando mais um pouco por este mundo virtual em que vivemos, e lógico com ajuda da corporaçao secreta KGB, encontramos mas uma prova da pseudo-masculinidade de um dos alunos do objetivo.... ELE DENOVO, DO CLUBE DAS MULHERES DE DESCALVADO PARA O MUNDO da prostituicao em ribeirao preto.... nada mais que CLEIIIIIIIIIIIIITOOOOOOONNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora se preparem clicando no link abaixo e solte aquele grito entalado na garganta..... LINDO TESAO BONITO GOSTOSAO!!!!!!!!!!!!!
http://www.iconect.dsgx.org/crcmodels/book_masc/mod70.html

sábado, Outubro 06, 2001

Olá pessoal, primeiramente gostaria muito de agradecer a pessoa que me mandou o email que vou colocar no ar abaixo, e segundo quero lhe pedir denovo que mande email........
Email recebido em 30 de setembro de 2001, não revelaremos o nome nem email por questão de ética.:
" Olá equipe do macaco, gostaria de colaborar com a pagina de vcs e mandar uma historia que vi esses dias na escola, tudo aconteceu assim.
Era uma aula vaga do professor [CENSURA] e alguns alunos resolveram brincar de jogo da verdade, entao foi que a aluna [CENSURA], mais conhecida como MU resolveu entrar no meio da brincadeira e foi alvo de uma pergunta fulminante:
- Vc jah deixou seu "namorado" de pé , isto e, de pau duro?
e a resposta da MU foi
- Sim, e ele ate gozou.
Eu me segurei pra nao rir na hora, e depois surgiram varias duvidas como alguem consegue ficar de pau duro com aquilo? e ainda gozar? bom a ereçao deve ser alguma alergia né? e o gozo deve ser ansia de vomito, hehehehehe. obrigado, e espero que publiquem meu email"

PEDIDO ATENDIDO A QUEM ENVIOU O EMAIL E LEMBRE SE ESTOU PUBLICANDO UM EMAIL ENVIADO A PAGINA, NAO TENHO NADA HAVER COM ISSO....... ATEH MAIS........

domingo, Setembro 30, 2001

O blog esta cada vez crescendo mais........ precisamos muito de sua ajuda pra isso........ por isso estamos colocando o novo FORUM do blog eh soh clicar no link ao lado e postar suas mensagens com a incrivel vantagem de naum precisar colocar seu nome....... e poder falar mal de um monte de gente da escola pra todos verem........ nos conte fofocas........ hehehe.......... obrigado e entre no forum ao lado........

segunda-feira, Setembro 24, 2001

Voltando ao assunto que este blog realmente se trata (OBJETIVO!), naum perca esta........ de uma clicada no link abaixo......

http://www.somvirtual.com.br/modelos/cleiton/principal.php

Você viu só, é o cleiton, UI GATOOOOO!!!!! achei estas fotos passeando sem querer por sites e CATAPLOFT!!!!!! me aparece esta coisa linda........ a cada foto eu ria mais ehehhehe...... Profissionais do ramo que leem este blog (ateh parece que tem algum ) contratem este menino, eh um talento nato, da pra se ver no rostinho angelical dele........... coitado de quem investir nisso ehhehehe.......

domingo, Setembro 23, 2001

Estou muito triste pois o vocalista da banda gritando hc, teve complicações no fígado e morreu no dia 21 de setembro as 20 horas.....
Uma grande perda pra cena Punk Rock brasileira........ lamentável..... o que nos resta agora e lembrarmos das coisas boas que ele fez com a banda..... O ALLCOOOOOOOOLLLLLLLL O ALLLLLLCOOOOOOOOLLLLLLLL O ALLLLLLLLCOOOOOOLLLLLLL DOMINA MINHA MENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, Setembro 16, 2001

GALERA EU SEI QUE ESTA PAGINA EH DE HUMOR MAS UMA NOTICIA GRAVE .:
O VOCALISTA (donald) DA BANDA GRITANDO HC (banda punk de SP que eu e meus amigos adoram) ESTA INTERNADO NA UTI COM PROBLEMAS GRAVES DE SAÚDE, ELE ESTAVA COM HEPATITE FOI FAZER UMA BIOPSIA NO FÍGADO E POR ACIDENTE TEVE UMA PERFURAÇÃO NO PULMAO, O ESTADO DO DONALD EH GRAVE, PARECE ESTAR EM SEMI COMA. PARA MAIORES INFORMACOES blog do ghc
Este fim de semana vou colocar as imagens de duas cartas de magic (um jogo de baralho ) sobre o atentado do world trade center... mto legais vale a pena conferir.....

tradução
osama bin laden
lendario terrorista
vira, sacrifica um arabe: destroi artefato americano alvo
"um dos mais significantes responsaveis das atividas extremistas islamicas no mundo hoje" -- departamento do estado dos eua


traduçao
george w bush
lendario presidente
vira: destroi cidade arabe alvo
"america teve que destruir os inimigos anteriores, e nos faremos o mesmo esta vez"

sexta-feira, Setembro 07, 2001

:::::::::::::::::::::>>>>>>>>>>>>>> NOVIDADE <<<<<<<<<<<<<<<<<<<:::::::::::::::::::::

BLOG AGORA COM CONTADOR DE ACESSOS, SÓ PRA VOCÊ FICAR SABENDO QUANTOS FOFOQUEIROS JÁ ESTÃO SABENDO DA SUA VIDA UEHAEUEHUEAHEUAEH
To sem nada pra escrever mas gostaria de fazer 3 apelos............
1º Agente sabe que o vô foi pra sampa e que é quase certeza que desta vez ele toma chazim......... Pô vô num faz isso!!!!!! se vai morre cara..... nóis aqui gosta ducê...... e como vimos em estórias anteriores, se o vô COME ele morre..... portanto fica aqui meu apelo........

2º Ah eh.... esse daqui eh pra pedir que a escola deixa nóis ir no FICO...... pô eu sei que eh Charlie Brown Jr. (uma bosta por sinal), mas eu to afim de ir...... sabe pra cata uns boy de porrada pelo menos...... Deixa nois ir OU!!!!!!!!

3º Este último é pra pedir expressamente que alguém crie a história do nosso mestre, de origem KINDEROVIANA Batoré........ e do Nam afinal ele catou a malhada..........

Putz eu num sei como seis consegue ler isso ainda!!!!!!! ehehe

domingo, Setembro 02, 2001

VIXI!!!!!!!!!!!! O blog naum morreu naum viu......... eh que estamos sem história mesmo, e tudo isto é culpa sua, Preguiçoso e Vagabundo internauta, que só quer saber do podre da vida dos outros e não colaboa com a página mandando emails, soh tenho uma coisa a dizer pra essa ocasião:
"... CCCCCCCEEEEEEEEELLLLLLLLLLEEEEEEEEERRRRRRRRAAAAAAAAAAA..." Palavras de nosso Mestre ancestral Batoré...... Louvado seja o senhor mestre..............
mas manda email sim........... Aé e eu to loco pra falar uns boato das mina do biju........ mas ta ruim de falar pois to com medo sabe BaBado do grosso eheheh..... tiau e to esperando o e-meio......

domingo, Agosto 26, 2001

Cade a galera do blog???? Tudo sumiu!!!!!! Parece q pra provar q punx nao morreram, sobro pra mim reerguer esse blog das cinzas. Entao lah vai a historia de alguem de idade muito avancada. Muitos devem pensar ser ele o Highlander, mas na verdade ele nao eh imortal, ele soh nao quer morrer virgem. Aí vai a historia do Velho..............
Ele vem acompanhando a evolucao humana de todas as partes possiveis. Viu a ascensao social do homem, ele sair da caverna, formar bandos, viver em sociedade, construir metros, observou o sucesso de alguns, como Pelé ser campeao do mundo em 58, Senna ser tricampeao de Formula-1, Kakakroto ser escolhido o homem mais forte do universo. Mas se interessou por uma parte digamos "mais carnal" do aspecto humano: o Sexo
Foi editor do KamaSutra. Como o livro nao tem nada escrito, sua unica funcao foi olhar todas as posicoes, e passar vontade. Com o passar do tempo, foi se ligando mais ao sexo, tentou ser garoto de programa, mas nao conseguiu nenhuma cliente, tentou seduzir nosso amigo sem clavicula, mas este nao cedeu aos impulsos do Anciao. Atualmente, arrumou uma namorada e, vendo a presenca de anita, procura se inspirar para realizar seu grande sonho: TOMAR CHAZINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vá fundo, mas vá fundo mesmo, sem doh nem piedade, q todos nós do Macaco Pelado estamos torcendo por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, Agosto 04, 2001

Terminada as férias,havia um garotinho muito confiante (chamado Leandro)
q acreditava q,devido ao seu recem comprado skate estava malandrão,e ia enfim
conseguir sair de sua seca (além de sua mao, nao lembrava quem fora a ultima pessoa a lhe dar carinho)
ele se negou a receber aos bonequinhos voodoo de igor, pois achava q seu
skate novo (q ja estava todo arregaçado) bastava para catar. Isso ele
pensava. Vindo ele pra escola de skate remando alegremente num sol de 40
graus, depara-se com sua ja futura ex praticando o q mais gosta. Se fosse
apenas pelo chifre, tudo bem, mas o q mais pesou em sua cabeca (alem do chifre)
é q o fato foi consumado num banco remendado de um MONZA 79 (movido a alcool).
Entao o triste garotinho enfiou o chifre no meio das pernas e tristemente
guardou o objeto q o faria mais feliz (skate) na portaria da escola.

sexta-feira, Agosto 03, 2001

###### A viadagem está a solta no colégio Objetivo ######

Nesta semana que se passou por volta do dia 1º de agosto, foi flagrado um fato no colégio que envergonha a raça "bixo homem", ainda mais aqueles que estudam no mesmo colégio, no qual se pode observar esse fato vergonhoso, mas sem mais delongas sobre o assunto vamos direto ao assunto, o aluno do 1t1 mais conhecido como Renan foi de sutiã pra escola. Você deve estar impressionado assim como eu fiquei, mas é a verdade, e sempre surge a dúvida, será colete pra correção da coluna vertebral do garoto, mas não duvide pois averiguamos o caso e chegamos a seguinte conclusão. Não existe colete de alcinha e de feixo nas costas. Onde esta escola vai parar? Você deve estar me chamando de preconceituoso, EU!? não, sou apenas contra a existência dessas bixas escandalosas. e não devo satisfação a bixa ofendida nenhuma também. Então se ficou onfendido, FODA-SE!!!!

domingo, Julho 29, 2001

História retirada do ar por motivos idiotas do zuado, ficará temporariamente fora do ar até a reautorização do mesmo.........

POIS AFINAL SÓ FAZ 1 ANO UEHAUHAEUAHEUH!!!!!!!!!!!!
Era uma vez..... um menino seco........ ehhehe seco você deve estar achando exagero, mas ele eh seco mesmo tanto é que os apelidos dele são malária e Aidético, por causa de sua aparencia duentia.......

Então neste ano esse muleke chamado igor o maniaco da van, seco e feio pra desgraça fez um feito incrivel.... com seus bonequinhos de Vudu, que todos achavam que eram apenas bonequinhas da barbie, ele se apoderou de 80% das meninas da van de sua classe, disseminando o vírus de sua doenca a todas...... E como todos achavam impossível ele catar uma gazela, vendo ele catar uma mulher. imaginam que soh pode ser obra de magia negra, pois era.... e agora teremos uma epidemia de malaria na van.....

as meninas já estão todas secando, é uma catastrofe. e tudo culpa do Igor o Maniaco da van..... hheehhehe =))))).....

sábado, Julho 28, 2001

E não se esqueção se ver o Malária na rua corra para um telefone publico e ligue ja para o IBAMA e tome muito cuidado PQ com seus bonéquinhos de VOODO ele porerá te dominar em segundos não se esqueça ele contem todos os virús maléficos que alguém com Disgraça Atômica pode ter
Entrada de mais dois Amigos pra me ajudar com este blog........

Amigos meus e DO John eh logico..........

num pproximo capitulo descricao de batore e John os dois figurinhas alvodeste blog hehehaehaeaehh
AEEEE GALERA::::::::::

eu aki denovo........ aé pra vocês da internet apresento agora o amigo de todos JOHN.......

guarde bem este nome ein..... todos conhecem ele..... até lá na escola todos conhecem ele... eheheh..... Ele eh o John mmo......

Breve falaremos do batoré...... outra figurinha impressionante...........
.
Opa errei o endereço do site..... mas não se preocupe que me lembrei a tempo.....

IMASTERS

...

sexta-feira, Julho 27, 2001

.